sexta-feira, 22 de abril de 2016

Obrigado São Jorge!



Ao acender a vela inicio o ritual de elevar do meu pedido e do meu desejo a um plano de empoderar o bem a todos.
E usando do limpar fisicamente e também psiquicamente busco  afastar todos os pensamentos negativos entre os seres humanos, pois pedi com toda a minha alma o proteger de São Jorge a todos.
E que a vela branca traga o pedido de paz, tranquilidade, serenidade e cura espiritual a todos empoderando pelo expandir da maravilhosa historia do grande São Jorge.
 E que sua luz afaste todas as energias negativas e inspira a elevação espiritual a todos.
E que a proteção se perpetue pelo todo sempre, e que os laços familiares seja forjados pelo evoluir, e que a pureza se multiplique pelos caminhar do Grande Guerreiro.
Vai luz resultante, e por onde sua luz brilhar eleve a compreensividade, e que a clareza da mente se abra para penetrar no inconsciente o fertilizar do bem entre todos!
 E que manifestações da persistência se faça presente ao grande sopro de vida superior a tudo o que já foi vivido.
Que a Luz do bem traga o grande conhecimento a todos, que a luz da sabedoria seja  vista como caminhar racional e moral. E que sua intensidade aumente à medida que se sobe na hierarquia do elevar humano. A luz dos grandes homens de bem sempre ira ser soberana  nas trevas do mundo profano!
Grande Jorge que essa humilde Romã representa os emblemas que coroam as colunas dos templos dos seres humanos de bem e cujos grãos levem o multiplicar da prosperidade e solidariedade da família universal.
Entrego a ti também nessa noite poucas gotas de Azeite onde traz o símbolo máximo da paz, da caridade, da abundância e da fecundidade.
Fazendo também o empoderamento do combustível na iluminação das boas almas que caminham livres pelo planeta que chamo de casa.
E que o sal agrupe tudo e a todos com sua simbologia da universal hospitalidade, e faça expandir dos valores da ponderação e da estabilidade que devem caracterizar como unidade dos sonhadores que buscam o bem a todos.
E o bocado de açúcar aqui colocado representa as coisas doces da vida, o amor, o sucesso, o reconhecimento, o retorno ao lar.
Também, podemos lembrar-nos do representar do grande Deus ao ver o bem do açúcar, pois é ele quem coloca o açúcar em nossa vida, dando forças para carregar nosso fardo humano.
Grande Jorge a Agua aqui colocada representa as boas emoções, a fonte da vida, fluxo de espiritualidade, verdade e conhecimento, pureza e purificadora, batismo, profundezas do inconsciente.
Que o Mel aqui gotejado potencialize o bem da felicidade da maturidade da alma.
E o pão aqui dividido represente simbolismo do alimento essencial a todos.  
Pois o rico pão é sagrado pela vida eterna, do qual sempre que determos iremos dividir com tudo e com todos em nossa jornada protegida por ti.
Empodere São Jorge, empodere tudo e a todos e leve sua sagrada proteção divina, pois nós devotos hoje já começamos a agradecer pelo bem do seu proteger.


Namaste, de seu devoto Sullivan o Sonhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.